I'm back




Voltei queridas leitoras (os)!!

Depois de meses de ausência, o blog volta hoje ao ativo, sem escrever um único artigo.

Poderia enumerar as razões que me mantiveram somente com a página de facebook, com algumas falhas de posts na mesma. Contudo, acho que vir falar do bom, do mau, do muito bom, do muito mau que acontece à pessoa que escreve, só a nós diz respeito e isso é a barreira entre a privacidade e o que deve ser público. 

Mas informo que estou bem, estou feliz, estou renascida, com energias recarregadas como se diz " A quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa", NINGUÉM! 



As ideias ainda estão muitas no papel, quero ainda dar um up no layout do blog também. 
Não consigo comprometer-me com as leitoras que vou fazer sete posts por semana ou um por semana, vamos ver como vou gerir todas as actividades e projetos que voltei e outros que estou a dar continuidade mas prometo começar a postar novamente o mais breve possível. Tenho muitas novidades, inclusive um sorteio tanto aqui no blog como na página de facebook...

Aguardem!!




Beijinhos,

 

1 comentário

Back to Top