Primeira impressão - Pincéis Zoeva Bambu Set Vol 2



Não é surpresa para ninguém e acho que hoje em dia todas nós estamos cada vez mais familiarizadas com o nome Zoeva. É uma marca alemã, fundada em 2008 por Zoe Boikou. O nome da marca ZOEVA é composto de ZOE, a palavra grega para "vida" e EVA, a primeira mulher. A partir de uma gama básica de apenas 10 pincéis de maquilhagem, ZOEVA oferece agora uma carteira profissional de mais de 50 ferramentas de maquilhagem e 100 cores para uma rotina cheia de maquilhagem rosto. 

Os seus produtos são projetados para fazer uma diferença real na maneira como as mulheres experimentam os seus rituais de beleza.



ZOEVA bambu são pincéis feitos de madeira genuína de bambu. O cabo da escova é trabalhada e aperfeiçoada com as mãos. Isso faz com que cada ZOEVA Bambu possua um fabricado exclusivamente uma bela obra de arte. Diferenças na textura e cor do cabo de madeira e intensidade da impressão podem ocorrer e são uma característica natural de qualidade e prova da autenticidade de madeira de bambu.


O bambu é uma planta muito vigorosa e resistente cuja hastes têm grande durabilidade. Diferenças em grão dependerá da espécie, idade, localização ou as peças processadas da palha. Os efeitos da intensidade do laser sobre os pinceis variam devido à taxa de crescimento da palha. O rápido crescimento produz grandes células semelhantes aos anéis anuais de folhosas. A madeira de hastes de crescimento mais lento produz células menores, resultando numa densidade mais elevada, o que conduz a resultados de laser mais escuras Um conjunto de luxo de oito pincéis totalmente vegan que foram feitas por meio de três primas renováveis: cabelo taklon vegan, bambu cabos de madeira e pontos de alumínio douradas. 


Assim como os oito pincéis o kit vem com um saco (Necessarie) de cor acastanhada, grande para armazenar os pincéis, caso desejem os pincéis vêm dentro de uma bela caixa de pincéis de papelão.


 

Interior da bolsa que compõe o Set


Os oito pincéis dividem-se em dois grupos; 5 para rosto e 3 para olhos.
Rosto:


103 Defined Buffer: Aplicar base; é um pincel grande e denso angular estilo Kabui; É ótimo para aplicação de produtos em creme.
105 Highlight: Aplicar pó. Cria um acabamento suave.
109 Face Paint: Contorna de forma profissional
128 Cream Cheek: Aplicar pó, blush e bronzeador
142 Concealer Buffer: Aplicar o corretivo 


Olhos:




227 Soft Definer: Aplicar sombra
234 Classic Shader: Aplicar e misturar sombra em toda a pálpebra
317 Wing Liner: Aplicar eyeliner com um toque perfeito.







 
 

 

 

Gostaria de salientar que todos os pincéis são macios.Podem (e devem) lavar conforme todos os vossos outros pincéis de maquilhagem,  e a sua forma continua a original.

O Zoeva Bamboo Vol.2 foi lançado no passado dia  dia 30 de março e custa cerca de 65€.

E vocês já conheciam esta marca? Quem já a adquiriu o que acha?

Beijinhos,

4 comentários

  1. Ai, tão lindos! =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário.

      Também vou-te seguir nas três plataformas (já te tinha "visto" algures já sei onde)

      Muito sucesso,
      Beijinhos

      Eliminar

Back to Top