Mini Férias ||Dolce Far Niente|| - Cantinhos


Olá gente gira,

Como já devem ter reparado o blog teve sem posts no ar, encontro-me a desfrutar dos últimos dias de mini-férias e, hoje o post é o sítio, ou local, para onde vou apanhar sol, relaxar e estar em contato com a natureza podendo usufruir de tudo o que a natureza tem e proporciona. 


Ok bem sei, sou mulher de cidade grande mas estas escapadelas para cidades mais "pequenas" e com tanto para oferecer, ou mais ainda que uma cidade grande, é sempre gratificante poder conhecer mais sítios para além dos das "môdes".

Continuo a usufruir do sol, calor, rio, Vitamina D, natureza. Não irei mencionar o nome do local em si para onde costumo ir, por ser um lugar pacato, sem ninguém; mencionarei apenas que fica na cidade de Amarante (do centro da Cidade até ao local é cerca de 2km, nós optámos por fazer diariamente a pé).

E, agora o local:












Como podem observar tem tudo o que a natureza pode proporcionar para relaxarmos, meditarmos e deixarmos os problemas, que por vezes vemos de tamanho enorme quando nós, enquanto  pessoas, somos pequenos para tanto que temos ou deveríamos absorver para o bem- estar, primeiramente connosco e depois com os outros.
(Como continuo a dizer: pessoas aziadas e com a mania de superioridade, são seres que  tem problemas para resolver com eles mesmos ao invés de estarem a criar problemas, inveja, pódios imaginários com os outros. Teremos sempre de tratar de nós e do bem estar e por fazer o bem e, os outros se quiserem andar na rua a fazer o pino, desde que estejam felizes não será nada comigo. Esta é a minha filosofia, a vida têm-me ensinado muito, principalmente há um ano e meio, e por isso estou grata.
Eu aprendi a não pedir mas sim a agradecer e com o passar do tempo, com o conhecer o meu eu interior, vou crescendo em cada etapa da vida. Já apanhei muito da vida, que encontrei as respostas ou o acalmar a alma magoada na meditação, no contato com a natureza, com os animais e somente com quem me apoiou na maior dor que tive até aos dias de hoje.














À noite vamos sempre ao mesmo bar, onde os funcionários são de uma simpatia e á vontade tão típico de Norte, o D'Arcos Café Bar no Arquinho, quem vier a Amarante tem de passar por lá.






Espero que tenham gostado do post e percebam que a natureza pode afinal ser a nossa e única melhor amiga.

Beijinhos,


QUALQUER USO DAS IMAGENS NESTE POST SERÁ PUNÍVEL POR LEI








4 comentários

  1. também quero passeaaaaaar :D
    E tu não te cansas de ser linda? :o
    Hihi !
    Beijãoooooo*

    ResponderEliminar
  2. Espero que te tenhas divertido :)
    Beijinhos
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Edna, nada como carregar energias para nos sentirmos melhores.

      Beijinho e obrigada por teres passado aqui

      Eliminar

Back to Top