Arizona Tea - Novidade no Verão em Portugal


Olá gente gira,


Hoje venho-vos falar de uma marca muito reconhecida visualmente no tumblr ou Pinterest ou até mesmo no We Heart It trata-se dos Chás da marca Arizona Beverage, vulgarmente conhecido como Arizona.





é um produto de marca Americana, fundado em 1971 e abrange o mercado global de bebidas e chás.

Eu reparei no Grean Tea whith Honey o Original em meados de Junho ou Julho no Jumbo, sei que nesse hipermercado existe à venda.

Da segunda vez que lá fui para comprar umas coisinhas de Starbucks e mais chá Arizona deparo-me com praticamente as prateleiras vazias, tanto no formato de garrafa (este) como de lata, pelo que só consegui trazer os dois que se encontram nas pontas. 

O seu preço, na altura estava super acessível que posso dizer que há produtos no mercado há muito mais tempo mais caros e mesmo nível calórico.

Destes três para além do packing, a imagem da embalagem, tem um sabor delicioso e depois para quem gosta de usar como adorno, eu pessoalmente gosto no Instagram nas fotos, ou quando estou a beber mesmo naquela altura ou como um cenário de algo. 




Hoje bebi esta garrafa enquanto estava a trabalhar aqui nos posts do blog, li a Vogue de Outubro na companhia de um chá enquanto fazia uma pausa no blog.

E, amanhã já sei que vou ter de ir até ao Jumbo e abastecer-me dos chás desta Marca que para além das imagens são saborosos.



Vou deixar aqui o link da marca Arizona para obterem uma melhor percepção do que a marca vende, tendo em conta que está sediada em Nova Iorque e que nem tudo deverá vir para a Europa e o que virá para o sul pode ser diferente do que vai para o norte da Europa.

Fica ainda a página de Facebbok da Arizona Bebidas Fanpage Arizona


Tornei-me fã dos sabores que se tiver de escolher um não consigo, pois dos que provei são os sabores que eu gosto. Só espero ainda encontrar e que consiga trazer mais para casa.

Quem já provou algum chá desta marca? E qual? Deixem neste post os vossos comentários.

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

6 comentários

  1. Por acaso eu não gosto de chá.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quando estive em Itália provei o de Chá Verde com Mel e adorei! Até à data nunca tinha visto ao vivo; só em vídeos de youtube; e lá viam-se imenso nas coffee shops. Quando voltei, passei na Liberty American Store no Via Santa Catarina e havia vários tipos tanto em lata como em garrafa. Os desenhos são muito fofos. :)
    Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa dica, gosto muito de chá e tenho mesmo que experimentar nem que seja pelas garrafas coloridas :):)

    Deixo o meu: http://marypoppinpoppin.blogspot.pt/
    xiiii

    ResponderEliminar
  4. eu adoro chá, são sempre essenciais
    adoro os frascos
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/09/one-shoe-can-change-your-life-cinderella.html

    ResponderEliminar
  5. oi tudo bem vc tagueada para responder a tag de tudo um pouco vou adorar ver vc responder aqui vai o link da tag la no meu blog para vc pegar as perguntas beijo sucesso
    http://www.dricacombatom.com.br/2015/09/respondendo-tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
  6. Esta bebida já é vendida em Portugal há algum tempo, penso que não seja bem uma novidade. :)
    No ano passado provei uma que adorei.

    beijinhos.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Back to Top