Comprinhas de roupa - Saldos e nova colecção


Olá gente gira,



Hoje trago-vos um post que creio que nunca fiz aqui de compras de roupas, maioritariamente já são da nova colecção mas como foram compradas enquanto estava de férias em Agosto, ainda apanhei uns saldos em algumas lojas e vai todo junto é compra, é roupa vamos ver.

Vou começar pela Mango; é uma loja que é a minha perdição, adoro comprar em saldos e adoro comprar fora de saldos, Mango e Zara topo das minhas lojas. Vou procurar os talões e caso encontre coloco os preços à frente das peças.

Na Mango comprei:




1 par de calças vermelhas Skinny jeans em saldo ficou por 9,99€

1 Top/Camisa cruzada à frente em branco marfim em saldo ficou por 5,99€

1 pulover azul claro em saldo ficou por 11,99€

1 par de calça de ganga skinny Nova Colecção por 35,99€

1 Cachecol, manta com padrão praga Nova Colecção 22,99€  


Numa loja de comércio local, numa Sapataria comprei estes botins por 45,00€


O ano passado pelo Outono comprei uns botins com umas aberturas em Camel este ano queria arranjar todos fechados e em preto, afinal o preto vai bem com tudo. 

Noutra loja de Comércio Local (em Amarante) comprei muitas coisinhas giras e quando dei conta percebi que comprei camisolas na mesma cor (só eu é que ando com a tendência dos tons pastel?)


Uma das cores pelas quais ando apaixonada


Este casaco não é bomber jacket mas o modelo é idêntico pelos punhos e bainha serem em tecido elástico. Este só é de pele à frente sendo atrás igual às mangas


 Top preto com apontamento de pretas na zona do pescoço. Zara

Camisola para a nova estação, tenho várias de outras cores da Mango


A blusa ombros à mostra que já apareceu nos looks aqui no blog, comprei numa loja de Comércio Tradicional no Porto 



Eu sou apaixonada por este azul e este casaquinho foi comprado a pensar  nos fins de tarde mais frescos mas que ainda aguentamos uma camisola menos grossa ou até mesmo um top.



Mal vi este top na Mango apanhei-o logo. fdoi comprado em época de saldo de Verão mas ainda dá para usar com este tempo



 Mais outra echarpe, sim eu goste de echarpes, golas, aqueles cachecóis que parecem mantas para usar sobre os ombros na minha opinião e para o meu estilo é um dos meus itens favoritos para daar um up no look.

Comprei ainda a parka verde que já há look dela aqui no blog e já tenho algumas peças e acessórios em vista para comprar.

Achei peças super giras e bem em conta nos saldos logo no inicio daí não estarem neste post, usei e abusei e apostei também em roupa para o trabalho mais formalou casual chic, para mim Saldos, para quem edstá no mercado de trabalho, são uma excelente aposta.

E vocês, qual o vosso item favorita da nova estação? Preferem comprar roupa, livros, acessórios, itens para a casa, maquilhagem e cosmética, etc? Deixem aqui nos comentários

Ah e antes que me esqueça este fim de semana vem ai uma nova rubrica aqui no blog que espero que todos gostem.

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

9 comentários

  1. Boas compras. Quero ver essas peças em looks do dia :)
    Beijos!
    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thai obrigada pelo teu comentário. Vais ver sim brevemente postarei
      Beijo enorme e já estive a espreitar as mudanças, parabéns

      Eliminar
  2. Gostei muito das tuas comprinhas, a minha peca preferida foi mesmo o cachecol manta :) :) :) Deu vontade de ir tirar o meu do armario, ca na ilha ja faz muito frio logo de manha e parece que vamos ter um inverno rigoroso brrrr

    Gotei do teu espaco ;)
    Bjinhos*

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OláMatilde muito obrigada pelo comentário. Confesso que estou desejosa de usar o cachecol manta, beijinho

      Eliminar
  3. Belas compras! Eu não consigo resistir às camisolas desta estação, super quentinhas e macias. É quase como andar de pijama o dia todo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta, estamos em sintonia no que toca ás camisolas, beijo enorme

      Eliminar
  4. Adoreiiii o cachecol! Sou logo por esses padrões...
    Excelentes compras!**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  5. Oieee!!! Adorei as comprinhas, você tem muito bom gosto!!! Esse cachecol é lindo, e a calça vermelha é super diva.
    Parabéns, boas escolhas. Beijinhos :D

    ResponderEliminar

Back to Top