Favoritos de Maquilhagem de Setembro/ Outubro


Olá gente gira,


Hoje venho-vos falar dos meus favoritos de maquilhagem, para quem segue o blog à mais tempo sabe que no Verão não uso quase nada de maquilhagem, pelo menos no dia a dia evito ao máximo. É a altura que dou à minha pele descanso, uso para ir jantar fora ou algo em almoço de família.




Sim tenho muita maquilhagem e, sim também dou muita a quem sei que gosta (da minha família). É tudo comprado com o meu dinheiro e uma coisa que reparei nos últimos meses não tenho comprado quase nada de maquilhagem, apostei mais em produtos para o cabelo.

Finalizado o Verão voltei à maquilhagem e nos últimos quase dois meses tenho usado sempre o mesmo, não fujo muito da rotina de maquilhagem do dia a dia, afinal menos é mais.

Quem já viu o post Opinião sobre time balm da The Balm, sabe que é o meu primer favorito dos últimos tempos, apesar de confessar que ando sempre com um travel size the PORE fessional  da Benefit comigo na necessarie.



Continuo a usar a minha Vitalumière Aqua da Chanel; simplesmente adoro esta base e o efeito que deixa na minha pele. Como corretivo (apesar de não estar na imagem) uso o FIT me da Maybeline na cor 10 e 20 dependendo de como está a zona das olheiras e zonas que acabam por ficar mais avermelhadas, por vezes misturo  os dois tons para obter a cor para disfarçar as olheiras. O meu favorito que até já se vê o fundo e quero acabar com ele é o HD pó compacto da Make Up For Eve.

O blush tem sido o da e.l.f D28 é um rosa velho que estou a gostar de usar . 
Iluminador é o favorito da The Balm "Mary- Lou Manizer", eu já não passo sem iluminador, dá um up no rosto. 


Ainda da The balm outro item que uso para fazer o contorno do rosto ou quando não uso blush uso como bronzer sozinho é o Bahama Mamma (Este bronzer tem de se saber trabalhar com ele, por isso o meu truque é pratiquem muito em casa até chegarem ao ponto que conseguem dominar e manusear bem o pincel, pois se não for bem colocado acreditem que vão chamar a atenção pelos piores motivos).



Adoro Curvex, adoro adoro e adoro mais colocá-lo nas minhas pestanas à frente de um homem, " Isso parece um objecto de tortura" é o que oiço.


Em relação à máscara de pestanas desde que comprei a The colossal go extreme volum da Maybelline, uso e abuso dela e é outro item na minha necessarie sempre comigo. Acabei por colocar outras de lado ou quando quero pestanas mais de boneca uso em conjunto com outra da Maybelline também.

Batom, quem lida comigo sabe que não passo sem batom desde os tons mais nudes aos mais girly passando pelas cores mais outonais uso de todos, o favorito tem sido o da Zoeva Floral Crown.
Paleta, confesso que tenho imensas mas a da Zoeva  "Naturally yours" que foi das poucas compras de maquilhagem do mês de Setembro tem sido a minha eleita tem tons muito neuros, mais para os tons terra que adoro, fica uma maquilhagem lindíssima e estou cada vez mais rendida a esta marca.
Esta paleta vai ter ainda esta semana review aqui no blog, é um investimento não é muito cara. 

Pincéis, desde que saíu no mercado o Bamboo Set Vol 2 da Zoeva tive de o terer e se há dinheiro que  investi e soube investir foi nestes pinceís, uso só um ou outro para os olhos da mac mas uso os deste conjunto também. Creio que o valor deles ronde os 65€ 67€.

E são estes os meus favoritos de maquilhagem de Setembro/ Outubro aliados aos que ainda vai haver post no blog comprados em Setembro, não foi muita coisa, considero que de maquilhagem foi o essencial do que queria acrescentar ao que já tenho e sairá brevemente a minha opinião aqui com review do que foi necessário, curiosidade e boas críticas que me levaram a comprar.

Vocês tem itens de maquilhagem que usam todos os dias? Sim! Quais, contem-me nos comentários.

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

4 comentários

  1. Essa máscara The colossal é incrivel, eu adoro!
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado diz exactamente o mesmo em relação ao curvex, até já tentei mostrar-lhe como funciona mas ele foge imediatamente ahah.
    Adoro esse iluminador, é o que uso no dia-a-dia e sinto-me sempre fantástica quando o ponho.
    As paletas da Zoeva são fantásticas! Tens de experimentar os blushs! Desde que experimentei nunca mais o larguei.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Achei uma mascara de ciclos colossal 4D e to amando, custou R$10,00 e simplesmente babei e to aguardando chegar nova reposição.
    Muito bem feito seu texto e explicativo, parabéns pelo trabalho.

    Euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. A minha maquiagem favorita é um rímel igual esse teu, amo ele <3

    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    ResponderEliminar

Back to Top