Mês de Setembro no Instagram do blog

Olá gente gira,


 Após uma semana e meia ausente do blog, onde por dois Domingos seguidos não coloquei aqui  a nova rubrica e este Domingo, excepcionalmente será igual ao anterior.

Hoje irei mostrar-vos algumas imagens do Instagram do blog relativas ao mês de Setembro.

O que posso dizer do meu mês de Setembro: sol, calor, regresso à rotina, fugida da rotina mais para o final do mês, muitas compras, muitas maquilhagens, produtos de rosto e capilares, compra de roupa, decoração e ainda a constante reeducação alimentar.




Como quem acompanha o Instagram do blog da Dicavari sabe que é bem mais actualizado que a fanpage ou qualquer outra rede social, por opção minha. Consigo ter muito mais interação com quem segue, comenta ou gosta, conheço trabalhos fabulosos de bloggers nacionais e até internacionais e super simpáticas em que não existe competição de "seguir" "retirar o seguir"


Em relação ás compras feitas no decorrer de Setembro alguns produtos ainda estou a testar, brevemente vão começar a sair postagens aqui no blog relativa à minha opinião e experiência com determinado produto seja de beauty, makeup ou produtos capilares. Ainda esta semana virá algum dos dois primeiros; os produtos capilares serão informados mais para a frente pois ainda estou na fase de teste. 
A reter TODOS OS PRODUTOS foram adquiridos por mim, vai ser a minha opinião sincera sem qualquer oferta de determinada marca da qual irei falar.





As roupas quem vai passando pelo Instagram já reparou em alguns looks com as mesmas. ainda esta semana vai para o ar um OOTD.

E claro como jamais poderia deixar de ser a minha reeducação alimentar, ser saudável de dentro para se refletir no exterior.

Bem, e quem quiser ver mais ou o que ando a fotografar quase que diariamente sigam Instagram Dicavari blog e fiquem a par do que vai ser colocado no blog antes de outras pessoas e sejam todas/os bem vindos quem vem por bem.

Espero que o vosso mês de Setembro tenha sido ótimo e que o Outubro seja repleto de energia positiva, relembro que na minha opinião "Outubro Rosa" é todos os dias do ano. (No Instagram vou participar num projeto para o Outubro Rosa, fiquem ligados no Instagram).

Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog



|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

4 comentários

  1. Gostei muito das fotos!! legal, vou te seguir no insta!! beijos

    ResponderEliminar
  2. Quero a metade das compras hahahaha!!!
    beijinhos!!! Blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net
    IG: @blogntc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Vi o seu comentário na fanpage e aqui pelo que agradeço. É muita compra mesmo, mas ás vezes temos de "mimar-nos!
      Beijinho.

      Eliminar

Back to Top