Um cantinho por casa perfumado


Olá gente gira!


O post de hoje é sobre perfumes,  a minha bandeja de perfumes. Quem me conhece sabe o quanto amo perfumes, desde criança que sou apaixonada por perfumes. Mas tal como sabem o que nós gostamos para vir a oferecer a outra pessoa pode não gostar, é preciso conhecer muito bem o gosto da pessoa.



Não sou das pessoas que sai perfume novo todos falam e compram, eu compro quando gosto, só havia duas pessoas na família que me davam perfumes, sempre tive bons perfumes, boas marcas no mercado, caros que só me apercebi quando comecei a comprar para mim.
Se gosto de um novo perfume que seja novo, partilhado na blogesfera compro sim. 

A minha bandeja com perfumes não é tão grande de quantidade, quando me davam era bem maior. Estes são os mais florais, adocicados mais Verão (excepção do YSL que esse veio de Paris), confesso que só péssima para descrever aromas. 



O meu gosto varia consoante as estações do ano, os dias. Gosto de perfume forte, gosto de perfume floral, há uns que saem a partir de agora que vamos entrar no Outono. Se tenciono investir em perfumes? Sim, sou uma apaixonada por perfume, adoro entrar nas perfumarias e ir sentindo os aromas (Há pessoas que sei que ou enjoam ou ficam com dor de cabeça, não é o meu caso. Perco-me).


Esta bandeja encontra-se no beauty Corner, cantinho de beleza que já foi atualizado mas ainda não fiz post sobre o mesmo com tudo bem descrito aqui no blogue. Será para breve. 

E vocês, qual o vosso tipo de perfume favorito? Mais alguém como eu que para descrever o aroma de um perfume torna-se complicado?


Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei| 




3 comentários

  1. Confesso que também tenho assim um cantinho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Oi Linda! Que cantinho lindo!
    Eu uso os meus para decorar e tenho um cantinho assim também <3 É muito amor, e quando amo um perfume só uso ele....kkkk'
    Beijos!

    www.patychiqueblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Back to Top