Novembro no Instagram



Olá gente gira!

Tal como anunciei ontem nas redes sociais aqui está o post de hoje. Não era para ser este mas a vida é feita de imprevistos, o de hoje seria sobre cabelos que será o próximo ou este fim de semana ou na 2ª Feira. 



Como surgiu um imprevisto e como já há alguns meses não fazia este post mensal que nunca saiu no início do mês seguinte ao correspondente no título, hoje também não é excepção. 
Novembro, mês de muita chuva, frio e muito trabalho, o pouco tempo que tinha livre gostava mais de ficar a descansar confesso, o que durante 1 mês incluindo Sábados, não deu para muito. 



Um mês de algumas compras, alguns produtos para testar e fazer review no blogue, parcerias para falar em breve, foi um mês completo diria eu, na verdade como tinha os dias super corridos parece que nem dei pelo mês. É um mês muito agridoce para mim é o mês que fez dois anos do aniversário do aniversariante da segunda chance de vida do mesmo, o dia 24 é um turbilhão de emoções de há dois anos para cá, como disse é agridoce. 

Sei que há uma parte da minha vida que não exponho, só quem me conhece e a quem me dou sabe de situações pelas quais passei direta e indiretamente e como sinto que sou hoje uma mulher madura, e brincalhona ao mesmo tempo, tenho o meu feitio que não está todos os dias igual. 
Analisando a minha vida há uma década já era uma lutadora. Sempre tive aquele espírito independente, tudo em demasia sufoca-me e comecei a analisar algumas pessoas em determinadas situações, sabem aquela sensação afastar do mal que a vida volta ao eixo certo? É como me sinto. Como se tivesse tirado peso morto que carregava e esforço-me até não conseguir mais, seja amizades, seja relações mas chego a um ponto  que tenho de dizer para mim mesma que basta, basta de sofrer, basta de discutir, falar mal (se alguém vos falar mal de mim acreditem que já falou de vocês também), andar infeliz, pela metade, que quando estou só consigo ser completa, consigo os meus objectivos que me ponho, eu própria desafio-me a ser melhor quando estou sem ninguém é algo frequente na minha vida na última década. 

Este ano voou mesmo e graças a algo superior a mim neste ano conheci pessoas maravilhosas, desiludi-me com pessoas que nunca me passava pela cabeça de desiludir, outras que me iam manipulando porque eu permitia que me manipulassem com a dita "música para os meus ouvidos" não é odiar, o ódio, a raiva em demasia eu acredito que um dia volta para nós esses sentimentos nem quero perto da minha frequência.
Por isso quando as pessoas começam a destilar muito veneno seja de ego, maldade, ciúme, insegurança eu já aturei demasiado afasto-me. 

Não vou viver de ilusões, afinal quem conhece realmente a minha jornada, quem esteve e continua ao meu lado passado 10 anos e os que se foram juntando sabem pelas diversas situações que passei e como as ultrapassei, não pensem que foi o namorado X ou Y ou a amiga A ou C que ajudaram que fizeram as coisas acontecer, não! As coisas boas deste ano aconteceram quando tiveram de acontecer tal como as más, há situações que estão fora do nosso controle.

Ser madrinha foi o melhor que me aconteceu este ano, ter outras crianças na família este ano, para mim é gratificante. Se no final do ano alguém me perguntasse: Qual foi o melhor momento que te marcou este ano? responderia sem hesitar, quando voltei a uma terra quase junto a Espanha e reencontrei com familiares. A expressão "Não há dinheiro no mundo que pague..." acreditem no que vos digo porque sei o que é ter muito dinheiro de uma noite para o dia, e não paga nada dos momentos vividos, eu não mudei nada em mim, o meu instagram continua igual, os meus temas abordados continuam iguais aqui, compro o que comprava. Acredito que seja algo da nossa formação como adultos. Andei afastada por trabalho, era muito desgastante fisicamente e mentalmente para mim conciliar trabalho e blogue. Aos poucos estou a conseguir. E sinto que estou a analisar não só este ano mas os últimos 3 anos, o que me faz querer fazer as coisas por mim, antes tinha quem me ajudava aqui. O blogue, o Instagram está todo por minha conta, nem peço opinião se fica bem ou não, o que interessa é o que sou, o que uma imagem do meu instagram seja um reflexo um pouco do que sou, como sou. Acho um pouco descabido os "sigo de volta" e muito humilde quem tem milhares de seguidores hoje continuar no nosso ou seguirem, mostra um pouco da personalidade da pessoa, e é a personalidade que me cativa.

Se quiserem saber quais os meus Instagrams favoritos, tanto a nível de trabalho o que postam como da forma de ser da pessoa, deixem nos comentários e poderei fazer um post aqui no blogue 

E vocês já se perguntaram qual foi o melhor momento de 2016 para vocês? 
 

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|



Sem comentários

Back to Top