Ausência do blogue: O porquê?



Quem acompanha o blogue e as redes sociais do mesmo deve ter reparado na minha ausência do blogue e pouca frequência nas redes sociais tal pretendeu-se com muito trabalho, um grande evento que teve de ser feito para a empresa, o seu 25.º aniversário por parte da equipa de Comunicação e imagem, onde eu também estou. Foram longos meses de trabalho árduo, confesso!  O blogue na minha vida não posso precisar em que lugar estava, sendo que as duas últimas semanas que passaram foram noitadas, muito cansaço, andar a mil chegar tarde a casa, fazer refeição adormecer no sofá para no dia seguinte ser o muito trabalho que foi. 
Esse é o porquê do meu afastamento do blogue. NÃO tinha tempo para lhe dedicar, consegui ainda fazer um post quase por semana que calhava sempre aos Sábados. porque Domingo era o meu dia sagrado para descansar. 
Depois deste stress profissional todo mas que no fim tornou-se muito gratificante, estou de volta. Não tenho feito reviews de produtos, não tenho partilhado produtos no Instagram mas aos poucos compõem-se, aos poucos vou voltar a falar de produtos QUE EU GOSTO, reviews de parcerias e de que comprei no final de 2016, tudo se compõe a seu tempo e como andava a mil durante meses de um dia para o outro voltei a levar um ritmo de vida de pessoa normal e o meu próprio corpo estranhou a mudança.

Por isso estou de volta com posts, ao longo desta semana vão ver, pois vou trabalhar daqui a pouco no blogue e quiça não virá um sorteio, no Instagram. (Depois não digam que aviso em cima de hora)

Um grande beijo para todas as pessoas que me apoiam, que apoiam o que faço mesmo a 1/4 de gás mas, é como digo há situações prioritárias   e corpo e mente não aguentam tudo e eu sou apologista que primeiro a nossa saúde mental aguentar stress por um lado mas podia ter pedido colaboração para escreverem por mim, mas não seria a mesma coisa! Cada letra, cada erro, cada frase é tudo feito por mim. Prefiro assim! Afinal com muitos ou poucos seguidores faço e sempre farei por amor, não por números.

Bom Sábado para todas/os


Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

1 comentário

  1. Querida faz parte. Isto não é o nosso ganha pão, logo a vida real ultrapassa-o e com toda a razão mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar

Back to Top