Look- Classy Casual


No último fim de semana de Fevereiro, rumei para norte, quatro dias de descanso, onde deu para fotografar um look, o tempo estava péssimo para mais. 
Espero que gostem, quem acompanha-me aqui e no Instagram sabem que o meu look é bem casual, bem descontraído, bem confortável, onde gosto de dar apontamos de cor nos acessórios ou Sapatos.

Considero que o meu estilo varia consoante o humor mas nunca fujo ao casual e posso vestir tudo de preto que há sempre cor no resto. 
Deixarei no fim do post onde comprei, onde arranjei e que loja super atenciosa em Amarante me ajudou a escolher dois itens (deixarei o Instagram da mesma). Óculos de sol (que apaixonei-me mal os vi e uma blusa tudo a ver comigo) 












Prefiro fins de semana de total conforto, ser eu, consoante a vibe. Podem ver que por vezes junto peças nada a ver mas essa é a minha imagem.

Espero que tenham gostado do regresso dos post de looks, quem me acompanha no Instagram sabe de algumas imagens colocadas aqui só hoje, Shame on me. 


Casaco de Ganga - do Irmão, anos 90
Skinny jeans- Zara
Bolsa- Zara
Botas- Loja comércio tradicional Amarante
Echarpe/manta- H&M
Luvas - H&M
Blusa com frase - Loja Purpura Moda Amarante
Óculos de sol - Loja Purpura Moda Amarante


Amarante é uma cidade que adoro e adoro fazer looks lá.  Mais informações/opiniões que tenham deixem nos comentários. Irei gostar de ler.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei



3 comentários

  1. Que linda adorei o look
    que lugar lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look!! :D

    Seguimos o blog e o insta ^^
    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar

Back to Top