Mês de Maio no Instagram

Olá gente gira!

Mês de Maio no Instagram, mais uma vez, vem atrasado. Foi um mês calmo, Com descanso, adaptação ao novo visual no início do mês.  Acabei por fazer looks do meu dia a dia e mostrar também produtos que já tinha adquiridos em meses anteriores, as histórias não fiz muitas. Este mês acredito que sim já venham mais, mais novidades no instagram, fanpage e claro aqui também. 



Estive pelo norte do país, li livros e juro ao fim de 9 meses nunca dormi tanto na vida. 
Perdi muitas pessoas no Instagram, os "famosinhos SDV" (Segue de volta), CONTINUO fiel a mim mesma e só sigo Instagram que gosto e não para ter números, marcas podem gostar muito de quantos mais k melhor  mas prefiro qualidade de pessoas a quantidade. E todos os que me dão unfollow são bloqueados. Lojas, marcas e pessoas. Não vejo ninguém como número por isso não quero ser número há muito que já não fico triste com quem dá unfollow. Deu - vejo - leva bloqueio.

Como podem ver no meu Instagram foi um mês bem calmo (algumas imagens de lá estão acima nas montagens, há mais claro!) mas foi um mês que sei que dei mais de mim ao sono do que ao trabalho lá e por aqui.

Agora com a chegada de dias quentes ora fico por casa ora vou até à praia ou esplanada.
Não ando, por enquanto, a comprar nada de novo tenho muitos produtos para vos mostrar lá (sim o Instagram é a primeira rede social que uso e logo de seguida a fanpage só depois venho escrever aqui).

O Instagram? É @dicavari_blog

E preparem-se porque vai haver tanto aqui no blogue como no Instagram novidades.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

3 comentários

Back to Top