2018, o novo ano



2018 já começou. Novo ano, novos aprendizados da vida pessoal e profissional vindos de 2017. Saber distinguir quando é bom ou menos bom. 

2018 o ano de novas parcerias do blogue, algumas mantiveram-se outras foram-se. O ano em que vou trazer conteúdo novo, daí ter andado desaparecida daqui nos últimos meses de 2017, desmotivação, cansaço, stress que decidi colocá-lo de lado, se for para ser mais uma em milhares a nível de conteúdo, fazer por fazer um post prefiro estar quieta. Nunca fui assim e pelos vistos continuo igual.
2018 ano de viagens, algumas programadas mas a seu tempo saberão os destinos, ou quando regressar saberão por onde andei ou acompanharem no Instagram.
2018 muito trabalho, profissional mesmo em tudo o que gosto. Em 2018 vou abrir a minha loja on-line, já era para ter sido em 2017 mas... não deu.
2018 continuar a selecionar as pessoas a quem me dou, as que sabem de mim, as que vão passar outro ano junto de mim e as que se importam comigo e com o meu estar, só essas me agregam.
2018 só acresceu um número numa fração de segundos, o que mudou até esta altura em que estou a escrever o post ainda de pijama? Absolutamente nada. Mas planos já existem sejam no campo pessoal, profissional e aqui. 
Eu acredito que este ano é o ano da mudança, não só para mim como para muitas pessoas que tiveram em anos anteriores autênticas montanhas russas, apesar de já ter começado em 2017 a minha mudança e perspetiva do futuro com o aprendizado do passado. 
Analisei muitas situações, meditei muito, observei tantas pessoas, aprendi muito também à minha conta, aprendi que não preciso de estar a toda a hora rodeada de pessoas o mais importante é estar bem sozinha, na minha companhia. 
2018 não vos posso prometer e comprometer-me em fazer posts todos os dias ou todas as semanas, como no último quesito há marcas que exigem (nós bloggers estamos a "vender" um produto e ainda exigem que falemos "sobre qualquer tema" eu como não abordo "qualquer tema" não venho para aqui escrever sobre os meus dissabores da vida, recuso-me  e que se vá a parceria, afinal de contas tenho dinheiro para comprar os produtos). Posso só dizer-vos que tal como eu, o blogue vai mudando também. Vou continuar a falar de produtos que gosto, sejam comprados por mim ou parceria com a marca, vou continuar com os looks e vou trazer outras rubricas, que  continuam ligadas ao lifestyle, beleza, moda, posso-me comprometer com os vocês que estarei muito mais presente aqui e em todas as redes sociais. Quem quiser acompanhar muitos looks, ou livros que estou a ler no momento ou já li e gostei, a produtos novos, produtos que amo, a assistirem aos meus stories (loucos que sejam ao menos dou a cara), basta acompanharem no instagram dicavari_blog porque posso estar mais afastada do blogue mas lá é diariamente. 

Desejo-vos do fundo do coração e para todos um ótimo 2018 que sejam 365 dias com concretização de sonhos e muita positividade em tudo na vida. Nunca vejam o copo meio vazio, a forma como vemos, por vezes, a vida é a forma com que lidamos com as situações e os perrengues da mesma.

Sejam felizes, digam a quem amam o quanto amam. vivam a vida, gritem, sorriam, agradeçam, demonstrem, sejam humildes, sejam gratos, sejam loucos qb, sejam vocês no vosso estado mais puro. Um ótimo 2018 para todos e obrigada do fundo do coração a quem me acompanhou em 2017 ativamente, os mirones não contam. 



Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

2 comentários

  1. Só espero que este novo ano te traga muita coisa boa e que consigas realizar cada um desses sonhos que tens
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que 2018 te traga tudo o que desejas e anseias! Não conhecia o teu cantinho mas estarei atenta a partir de agora. beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar

Back to Top