Parceria Primor


Olá gente gira!


Há cerca de um ano fechei parceria com a Primor, mas entre tantas de nós deste meio, Espanholas e Portuguesas, só há 1 semana exatamente foi informada que a Byphasse (marca low cost que a Primor vende) iria enviar-me produtos seus através da Primor.


                             
                                                                               NA



Byphase é uma empresa de cosmética criada  em Barcelona, em que a sua principal característica é oferecer produtos de boa qualidade a um preço extremamente acessível. Está sempre a par dos novos produtos de cosmética no mercado e têm linhas para todos os tipos de peles até as utópicas
e uma vasta gama de diversos produtos, o que mais me chamou a atenção nesta marca ( exceção os seus preços super baratos) foi que é uma marca que não testa em animais.

Estes foram os produtos que me enviaram e mais para a frente irei trazer aqui a minha opinião sincera relativamente a todos, uma review. Confesso que já ando a testar uns e pelo que testei adorei, e era uma marca que já conhecia graças à Primor.

                                           
Box com produtos lá dentro, confesso que quando vi o tamanho e o peso fiquei muito contente com a marca, amostras só vieram duas e infelizmente muitas marcas que fecham parcerias com blogs ou empresas que tem intermediário para fechar parceria mandam muitas coisas "Travel size", amostras de tudo e mais um pouco, o que não aconteceu com esta marca a byphasse é tudo tamanho de venda ao público e se é para fazer uma review sincera dos produtos é este exemplo que outras marcas deverão seguir.
Veio tudo extremamente bem embalado dentro da caixa e com compartimentos.



Os produtos recebidos para fazer review, por alguns já me apaixonei...



Enviaram ainda revista/catálogo, flyer e um cartão super amoroso escrito à mão " Esperamos que te guste! El Equipa Byphasse", todo isto conta, todos estes pequenos detalhes tornam a marca mais próxima de nós. 




Para quem quiser habilitar-se a ganhar a ganhar através de sorteio produtos da Byphasse acedam ao instagram da Primor e participem neste sorteio, boa sorte a todas as que participarem ou tomarem conhecimento através do blog.

A Byphasse encontra-se à venda na loja online Primor ( Para quem se encontra em Portugal e por Espanha têm lojas físicas.


É com muito orgulho que faço parte da família Primor, não anunciei antes pois ainda não tinha recebido nada mas já sabia há muito que fazia parte da bloggers Primor. 

Persistam nunca desistam e o que tiver de vir para nós virá, é assim que levo a minha vida, tudo tem o seu tempo e se não veio antes ou quando queríamos é porque ainda não estava na nossa altura. Trabalhem e foquem-se nos vossos blogues, criem conteúdos. Para as meninas que perguntaram no Instagram como consegui. Consegui ou recebi quando menos esperava, e não colocarmos a fasquia muito alta, deixar as coisas fluírem sem pensar em parcerias, fazer o que fazemos porque gostamos. Afinal nunca se esqueçam " Não há almoços grátis" Adam Smith.. invistam no vosso blogue, nos vossos conteúdos e a seu tempo as "recompensas" chegam. Uma parceria é trabalho também, não pensem que é só receber produtos há que testar e falar ( na minha opinião e neste blogue dado ou não dado é opinião sempre sincera).


Este post foi só para saberem aqui também quais os produtos que recebi, sobre a parceria daqui por menos de um mês 1 mês no máximo virei com review dos produtos.
Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

3 comentários

  1. Muitos parabéns
    deve ser produtos bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá lindona,
    eu amei os seus produtos. Essa marca é ótima.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
  3. A Byphasse é realmente muito boa e tem coisas a preços bem acessíveis - e o melhor de tudo é que não testa em animais :)

    ResponderEliminar

Back to Top