Julho no Instagram


Como já é da praxe aqui no blog, todos os meses, trago-vos como foi o mês no Instagram.
Foi um mês repleto de alegrias (onde posto diariamente no stories), Workshop de auto maquilhagem da MAC, Parcerias fechadas; algumas já divulgados pelo instagram outras por divulgar. Mês do meu aniversário, compras e muita muita praia para descansar e carregar energias.
















Como na rubrica do mês anterior escrevi: "...E que Julho realize os meus projectos" todos da "lista" - foram realizados mas também tive de me mexer, não é só força da palavra ou do pensamento que vai fazer com que algo que queremos ir para melhor nos aconteça.


Espero que o vosso mês de Julho tenha sido repleto de energia positiva e que tenham conseguido alcançar pelo menos um objectivo vosso.

Quem ainda não conhece o meu instagram fica AQUI O LINK onde todos são bem vindos. Convido- vos desde já a seguir, caso não o façam, pois assim conseguem para além da parte de imagem conseguem acompanhar-me pelo stories. 

Podem deixar o vosso feedback no próprio Instagram onde há muito mais imagens do mês de Julho no Instagram.



Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

3 comentários

  1. Como assim ainda não seguia o teu blog??? :ooooooo Já segui!!!
    Espero que Agosto seja tão bom para ti, ou melhor! <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das tuas publicações no Instagram! Que Agosto seja ainda melhor! Bjinho

    ResponderEliminar

Back to Top