Agenda Mr.Wonderful 2016/2017


Olá gente gira!

O post de hoje é dedicado à minha mais recente agenda Mr. Wonderful, sei que já muitas bloggers escreveram sobre elas (porque estas novas são vários os modelos) mas aqui estou eu a mostrar mais o interior dela. Sou uma fã das agendas Mr. Wonderful




Já é a minha terceira agenda, tendo recebido do companheiro a de 2015, a de 2016 comprei eu e esta também comprei eu (as que eu comprei foram na Fnac Online pois fica mais barato uma vez que a loja Online Mr.Wonderful tem de se pagar portes ou fazer compras superiores a 40 Euros para os portes serem gratuitos), o que por uma agenda só não compensa.


Esta agenda é do género escolar para ano lectivo, mas como eu até gosto de itens girly irei usar de forma a que a gestão de tempo seja eficaz. A que tenho de 2016 é linda, tem cores que transmitem alegria só de olhar para a capa, sendo a sua vista semanal, o que me cansou e muitas vezes havia dias que tinha muita coisa para fazer anotava e já não tinha espaço.


Esquerda: Agenda de 2016. Direita: Nova agenda 2016/2017. Todas as agendas tem mensagens na capa e as mais recentes varia de modelo para modelo. 


Esta de 2016/2017 que eu escolhi é de acordo com as minhas necessidades de momento, é diária. Sei que existe em dois tamanhos o A5 e uma mais pequena, fiquei um pouco em dúvida pois a mais pequena ocupa menos espaço dentro da mala para trazermos connosco contudo, eu gosto de ter espaço para escrever e cabe sempre nas minhas malas, se não couber na mala caberá na pasta.
Tenciono usar as duas em simultâneo, sendo que a semanal vai ficar mais para o trabalho, e os eventos e a diária será 3 em um. Pessoal, profissional e blogue. Como uso cores diferentes para anotar os vários campos da minha vida, torna-se logo perceptível que à hora x tenho um compromisso reunião ou evento de trabalho, hora y é relacionado com blogue e redes sociais e a hora xpto é os meus afazeres diários e até mesmo semanais e mensais.  

Vista diária da nova agenda para 2016/017

Vista da agenda de 2016/2017
Neste momento esta agenda é a indicada para mim, pois é por dia e hora. ( À excepção de Fim de semana). 
Vou mostrar-vos um pouco mais dela, para quem ainda não viu e, se quiserem comparar com a de 2016  AGENDA MR WONDERFUL 2016 .


Estes modelos de agendas estão bem concebidos e praticamente com o interior idêntico neste tamanho, tirando a vista diária para semanal.


Detalhe do início de cada mês, esta de 2016/2017 já difere da de 2016

Listas. Quem não usa listas? Eu uso listas para tudo, até do que tenho para fazer no dia seguinte

Parte dos gastos, muito importante

Folhas de notas

Os tão conhecidos autocolantes Mr Wonderful

Calendário para o ano seguinte à agenda

No interior da contra capa as que tenho sempre tiverem este bolso para colocarmos papéis

Os tão aclamados objectivos ou metas também existe campo para eles nesta agenda. 

Existem dois tipos de mensagens em rodapé nas folhas, assim como ilustra a imagem ou com frase

Interior da agenda de 2016



Espero que tenham gostado do post e se quiserem uma atualização de gestão de tempo, usando suporte de papel ( sou oldschool e adoro escrever à mão), deixem nos comentários.

Onde podem comprar a vossa agenda Mr. Wonderful: Mr wonderful.pt confesso que para mim tanto as lojas Portuguesa e Espanhola são a minha perdição, gosto de imensas coisas de lá, já comprei várias vezes (ainda sou da altura que só existia a Espanhola).
Para quem quer poupar ainda mais dinheiro se tiverem cartão Fnac, vai acumulando montante em outras compras que podem abater na compra do que pertenderem no site. (Compro muito on line) Fnac online


Deixem no campo dos comentários a vossa opinião, dúvidas, vou gostar de ler e assim que seja possível responderei.

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei| 



Sem comentários

Back to Top