Sobre Mim





Sou a Cátia, mais conhecida por Cá, nascida e criada em Lisboa- Portugal. A Dicavari nasceu como página de Facebook, onde tentava inspirar as minhas Dicagirls com imagens e frases motivacionais.

Passado um ano da criação da Fanpage, queria algo mais, queria escrever e ter um público que goste de ler blogues que não se limitem a curtir imagens, partilhar um pouco do meu estilo de vida, do que gosto, moda, beleza mas sem entrar muito na minha privacidade. 

Nasceu assim o blogue da Dicavari, o mesmo já sofreu algumas mudanças em termos de Layout ao longo destes anos, tendo sido criado em 2012 e só voltei com tudo em 2014, a minha dedicação e amor pelo blogue é muita.  Acho que me encontrei na imagem que quero transmitir aos leitores do blogue a minha personalidade nesta nova fase da minha vida. 

Estudei Gestão de Empresas na cidade de Tomar, sempre tive o bichinho dentro de mim de querer compartilhar as coisas que gosto, alguns locais que visito, dentro de Portugal. A paixão por moda e beleza nasceu desde que me lembro gente, sempre fui muito vaidosa mas tenho um estilo que hoje considero meu, posso calçar uns saltos altos e no dia seguinte umas sapatilhas, talvez seja o meu aspeto que as pessoas não me dão a minha idade real.

A seguir ao blogue decidi criar conta no Instagram que é uma extensão do blogue,  mudei a vertente da fanpage agora é direcionada para o blogue também, as publicações aqui feitas são sempre primeiro partilhadas nas minhas redes sociais, incluindo o G+. 

Sou uma eterna dicagirl, adoro viajar, ler, comer, decoração, e ser auto didática, as coisas simples da vida, adoro ver filmes ou séries, amo praia e amo o campo. Sou apaixonada pela Vogue, coloco-as numa prateleira tal como os livros, os momentos são mais importantes que bens materiais. A vida ensinou-me que era assim que a mesma funcionava, valorizem sempre quem vos ama. 
Sou grata por tudo na vida o bom e o menos bom. Com o blogue vou crescendo também espiritualmente.
E sou um pouco consumista também, mas no que eu gosto ou quero testar para o blogue.

Espero que se sintam bem neste cantinho que é nosso, tanto meu como quem lê, comenta. O meu mais sincero obrigada.

O porquê de Dicavari? Capicua, sempre gostei de ser diferente.  


Para contatar: dicavari@gmail.com

Sem comentários

Back to Top